Victor Fernandes   |   08/12/2017 09:04

Hilton anuncia dois novos hotéis em Cancún para 2021

O Waldorf Astoria Cancun e o Hilton Cancun serão vizinhos, de frente para a praia e totalizarão 750 quartos

Divulgação Hilton
Projeção do Waldorf Astoria Cancun
Projeção do Waldorf Astoria Cancun
A Hilton anunciou dois novos hotéis em Cancún, México, a serem inaugurados em 2021: Waldorf Astoria Cancun e Hilton Cancun. Os empreendimentos serão vizinhos, de frente para a praia e totalizarão 750 quartos. "Estamos orgulhosos à medida em que continuamos a apresentar propriedades diferenciadas nos destinos mais procurados do mundo", afirnou o VP de Desenvolvimento para América Latina e Caribe, Juan Corvinos.

"Representando nossas marcas de luxo e upscale, respectivamente, Waldorf Astoria e Hilton Cancun oferecerão aos hóspedes um pouco da cultura mexicana junto a sofisticação intransigente e a hospitalidade emblemática da Hilton Hotels & Resort", concluiu Corvinos. Os hotéis contarão com diferentes características e amenidades, mas ambos terão grandes espaços para realização de encontros e eventos.

O Waldorf Astoria Cancun contará com 150 quartos e suítes com terraços e varandas com vista para o mar ou manguezais. A propriedade terá o spa Waldorf Astoria, integrando as tradições de cura mexicanas com ingredientes nativos para tratamentos indulgentes, além de espaços fitness, duas piscinas e dois restaurantes.
Divulgação Hilton
Como o Hilton Cancun deve ficar
Como o Hilton Cancun deve ficar

Já o Hilton Cancun é um resort all inclusive com 600 quartos, todos com vistas panorâmicas. Nesse empreendimento, será possível relaxar na praia ou no lounge próxima à piscina e experimentar a arte, gastronomia e cultura local. O hotel também contará com seis restaurantes "únicos" inclusos na tarifa.

Tópicos relacionados