Da Redação   |   15/08/2018 16:04

Conheça o campo de golfe do Hard Rock Hotel Riviera Maya

Campo foi projetado por Robert Von Hagge, um dos maiores arquitetos de campos de golfe do mundo

Gosta de golfe? Fique atento a essa dica. Riviera Maia, no Caribe Mexicano, tem se consolidado como um bom destino para a prática do esporte, com o campo de golfe do Hard Rock Hotel Riviera Maya. Localizado em Quintana Roo e rodeado por belezas naturais, o campo foi projetado por Robert Von Hagge, um dos maiores arquitetos de campos de golfe do mundo, responsável por mais de 250 projetos, em cerca de 20 países.

Divulgação / RCD Hotels
Campo Hard Rock Golf Club Riviera Maya foi projetado por Robert Von Hagge
Campo Hard Rock Golf Club Riviera Maya foi projetado por Robert Von Hagge
O campo Hard Rock Golf Club Riviera Maya possui 18 buracos e mais de 6 mil metros de espaço para desenvolver as jogadas e explorar, ao máximo, as habilidades de quem passa por ali. Ele é adequado para jogadores de todos os níveis de experiência. Para quem está iniciando no esporte, o campo conta com instrutores profissionais.

Os hóspedes do Hard Rock Hotel Riviera Maya podem aproveitar o campo no sistema all inclusive além de ter acesso a todas as comodidades do resort com gastronomia, mixologia e comodidades exclusivas.

Estando em Riviera Maia, ainda é possível fazer uma pequena viagem até Cancun e aproveitar o campo do Hard Rock Hotel Cancun, projetado pelo ex-jogador Jack Nicklaus, um dos maiores nomes do esporte a nível mundial.

Para mais informações sobre o Hard Rock Hotel Riviera Maya, acesse https://www.hrhrivieramaya.com/.

Tópicos relacionados