Janize Colaço   |   16/01/2017 17:48

Inverno causa cancelamentos de voos na Grã-Bretanha

O mau tempo, devido ao inverno no hemisfério norte, tem feito com que companhias aéreas alertem para possíveis atrasos e cancelamentos de voos e decolagens na Grã-Bretanha.

Divulgação Visit Britain
Londres
Londres

O mau tempo, devido ao rigoroso inverno no hemisfério norte, tem feito com que companhias aéreas alertem para possíveis atrasos e cancelamentos de voos e decolagens na Grã-Bretanha.

A Flybe, companhia aérea com sede no Aeroporto de Exeter, na Inglaterra, alertou os viajantes a acompanharem as informações de voos no site da empresa. “A Flybe, assim como as demais companhias aéreas, exige uma determinada condição meteorológica para realizar suas operações”, destacou a companhia em nota.

Enquanto isso, o aeroporto de Manchester emitiu alertas de interrupção nas operações, na última sexta-feira (13), devido à neve. Já o aeroporto de Heathrow, no oeste de Londres, precisou cancelar alguns voos na quinta-feira (12).

OUTROS TRANSPORTES
A Eurostar cancelou duas viagens de trem que iam de Londres a Paris, tanto pelas más condições na Inglaterra como também na França. Além disso, inundações têm atingido a costa inglesa e que, segundo o serviço de emergência do país, deverá ainda receber uma onda de tempestades.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2jpaYRl

Tópicos relacionados