Maria Izabel Reigada   |   26/07/2012 11:05

Espanha: 25 locadoras únem-se em nova empresa

Na tendência das fusões e aquisições, 25 empresas de locação de veículos uniram-se, na Espanha, para criar a Ibacar Premium. Juntas, as empresas somam frota de cinco mil veículos e todas têm atuação nas Ilhas Baleares.

Na tendência das fusões e aquisições, 25 empresas de locação de veículos uniram-se, na Espanha, para criar a Ibacar Premium. Juntas, as empresas somam frota de cinco mil veículos e todas têm atuação nas Ilhas Baleares. Com a união das 25 empresas, a Ibacar Premium passa a estar presente nas quatro ilhas do arquipélago. “O objetivo é tentar contornar os desafios da crise que atinge a todos os setores, aumentando nossa competitividade diante das grandes marcas do segmento”, explica o diretor comercial da Ibacar Premium, Pep Toni Font.

Segundo ele, a nova marca – que foi constituída em abril mas começa a ser divulgada agora, no verão europeu – é uma plataforma que permitirá a operação das 25 empresas como se fossem uma. “Debaixo de uma marca guarda-chuva, a Ibacar, passamos a oferecer número maior de escritórios, com ampla presença geográfica e uma frota com dimensões maiores, chegando a cinco mil veículos”, completa Font. Mais informações no site www.ibacar.com.

Tópicos relacionados