Danilo Teixeira Alves   |   14/10/2014 12:15

Avis dá desconto para brasileiros na Europa

A Avis está oferecendo um desconto especial para brasileiros que desejam conhecer a Europa de carro. As reservas feitas com uma antecedência mín

A Avis está oferecendo um desconto especial para brasileiros que desejam conhecer a Europa de carro. As reservas feitas com uma antecedência mínima de 15 dias terão desconto de 15% nas tarifas See Europe e Super See All Inclusive. Dez países estão contemplados na ação, são eles: Áustria, Alemanha, Espanha, França, Grécia, Itália, Portugal, Reino Unido, República Tcheca e Suíça, além de Israel, no Oriente Médio.

“A facilidade do carro permite ao turista sair de Londres em direção a Liverpool, conhecer o local onde os Beatles iniciaram a carreira, depois seguir para a Escócia, em estradas que cortam as paisagens das High Lands, ou mesmo visitar a Espanha de influência moura ao sul e viajar pela costa do Mar Mediterrâneo rumo à Côte D’Azur na França”, exemplifica o diretor comercial da Avis Internacional, Antonio Tundisi.

A promoção é valida para reservas efetuadas até o dia 30 de novembro e utilização do veículo até o dia 14 de dezembro. A locadora salienta que o desconto não é aplicado a veículos da frota Prestige.

Tópicos relacionados