Rafael Carreira   |   23/10/2014 14:48

National Car Rental cria promoção para membros fidelidade

A National Car Rental lançou a promoção One Two Free para os membros do programa de fidelidade Emerald Club e que oferece um dia de aluguel grátis para cada dois dias de locação de veículos de tamanho médio ou grande.

A locadora de automóveis norte-americana, National Car Rental, lançou a promoção One Two Free para os membros do programa de fidelidade Emerald Club e que oferece um dia de aluguel grátis para cada dois dias de locação de veículos de tamanho médio ou grande. Os membros do programa podem ganhar até 50 diárias gratuitas participando da promoção, que segue até 31 de janeiro.

Neste ano, a locadora de veículos aumentou as oportunidades de acumular pontos no Emerald Club, somando opções de serviços como aluguel de GPS e de serviços preferenciais no México. “A National somou novas opções de aluguel e de serviços que somarão mais bonificações aos participantes do programa de fidelidade”, disse o vice-presidente de Marketing da locadora.

Podem ser utilizados até três dias livres a qualquer momento, inclusive aos fins de semana. Os dias de locação gratuita podem ser resgatados pelos participantes até 15 de junho de 2015.

Tópicos relacionados