Victor Fernandes   |   07/11/2017 20:05

Avis premia vencedora de campanha na Trend com moto

Nesta segunda-feira (6), a Avis Budget realizou na sede do Grupo Trend, a entrega de uma moto Honda Biz para Agnes Yamaguchi, consultora da regional São Paulo.

Divulgação Avis Budget
A ganhadora da moto, Agnes Yamaguchi, e o VP de Vendas e Marketing do Grupo Trend, Mario Antonio
A ganhadora da moto, Agnes Yamaguchi, e o VP de Vendas e Marketing do Grupo Trend, Mario Antonio
Nesta segunda-feira (6), a Avis Budget realizou na sede do Grupo Trend, a entrega de uma moto Honda Biz para Agnes Yamaguchi, consultora da regional São Paulo. Tanto a equipe da locadora quanto representantes da operadora estavam presentes.

O prêmio faz parte da campanha “Na Rota da Avis”, lançada no dia 1 de agosto para os colaboradores da Trend, na qual ganharia a regional de atendimento que mais emitisse reservas da locadora para destinos nacionais até 31 de outubro. A regional São Paulo foi a vencedora e para decidir com quem ficaria a moto, um sorteio foi realizado entre os consultores, no qual Agnes foi a premiada.

“Só temos que agradecer essa parceria, pois tivemos um incremento significativo nas nossas vendas. Foi muito importante essa sinergia entre ambas as empresas para potencializar os excelentes resultados", declarou o diretor comercial da Avis Budget, Luis Tundisi.

Tópicos relacionados