Claudio Schapochnik   |   05/12/2013 11:18

Turismo de Israel aumentará verba publicitária no Brasil

O Ministério do Turismo de Israel elegeu o Brasil como mercado prioritário e vai aumentar a verba publicitária no País em 2014, afirma o diretor do Departamento América do Norte do ministério, Uri Steinberg, ao Portal PANROTAS

O Ministério do Turismo de Israel elegeu o Brasil como mercado prioritário e vai aumentar a verba publicitária no País em 2014, afirma o diretor do Departamento América do Norte do ministério, Uri Steinberg, ao Portal PANROTAS.

“Agora o Brasil faz parte de uma lista de mercados prioritários e, por isso, o ministério vai ampliar o número de ações e a verba publicitária naquele País”, diz Steinberg. “Em relação à verba, hoje varia entre US$ 1 milhão e US$ 1,5 milhão. Será maior em 2014, mas não posso revelar ainda o valor.”

MAIS FAMTURS
Sobre outras ações que o ministério deve ampliar no Brasil são os famturs de profissionais de turismo e o convite a “personalidades-chave”.

“Vamos investir em veículos religiosos (católicos e evangélicos), de interesse geral e do trade, além de trazer mais personalidades-chave. Há poucas semanas, convidamos a atriz e apresentadora do programa Viver com Fé (GNT), Cissa Guimarães, que veio a Jerusalém e foi um sucesso”, completa o diretor.

Em relação aos famturs, Steinberg disse que vai aumentar o número pois “nada como o agente de viagens ou o operador estar aqui e conhecer o que ele sempre leu, ouviu de amigos e clientes ou viu em fotos e imagens”.

Steinberg recebeu 15 operadores brasileiros para um jantar, em Tel Aviv (Israel), nesta segunda-feira (dia 2). O encontro marcou o encerramento do famtur desses profissionais ao país a convite da Amiel Tours e Turkish Airlines, com apoio do ministério.

O Ministério do Turismo de Israel mantém um escritório no Brasil, localizado em São Paulo, sob a liderança da diretora Suzan Klagesbrun e da diretora de Marketing, Cleo Ickowicz.

Tópicos relacionados