Claudio Schapochnik   |   21/05/2014 14:42

Hard Rock e Ushuaïa Ibiza são vendidos só pela CVC

A CVC e o Palladium Hotel Group fecharam uma nova parceria e, pelo acordo, a operadora passa a vender, com exclusividade em todo o Brasil, o recém aberto Hard Rock Hotel Ibiza e o “hotel-balada” Ushuaïa Tower Hotel. Ambos estão localizados na praia d`en Bossa, na ilha de Ibiza

SANT JORDI DE SES SALINES, IBIZA (ESPANHA) – A CVC e o Palladium Hotel Group fecharam uma nova parceria e, pelo acordo, a operadora passa a vender, com exclusividade em todo o Brasil, o recém aberto Hard Rock Hotel Ibiza e o “hotel-balada” Ushuaïa Tower Hotel. Ambos estão localizados na praia d`en Bossa, na ilha de Ibiza, na Espanha.

“Estamos muito contentes com essa exclusividade nas vendas dos dois hotéis no Brasil”, resume, em entrevista exclusiva aos Portais PANROTAS e PanHotéis, o gerente sênior de Produtos Internacionais (Europa e Destinos Exóticos) da CVC, Leandro Amadeu de Mattos. “Com a chegada do Adriano Gomes na CVC, passamos a buscar novos nichos e destinos de alto valor agregado e Ibiza, com esses dois hotéis, se enquadra perfeitamente nesse objetivo”, explica Mattos, se referindo ao diretor de Produtos Internacionais da operadora.

“O início dos voos da Air Europa para Madri desde São Paulo veio incrementar nossa operação para a Europa e agora para Ibiza também”, destaca Mattos. “A Air Europa é uma nova parceira e fornecedora da CVC para saídas do nosso maior mercado, o paulista.”

A ideia dessa parceria começou no final do ano e decorre do “bom relacionamento comercial” entre o Palladium Hotel Group e a operadora, afirma a diretora de Vendas Brasil do grupo, Carollina Abud, também em entrevista exclusiva aos Portais PANROTAS e PanHotéis.

Carollina se refere “ao sucesso”, como ela descreve a performance comercial, das duas Villas CVC nos resorts Grand Palladium na Bahia e em Punta Cana, na República Dominicana. A operadora tem um bloco de apartamentos em cada empreendimento e proporciona diversos mimos aos hóspedes. Ambas villas começaram a operar no ano passado.

EXPECTATIVA E CAPACITAÇÃO
“Minha expectativa é que essa parceria exclusiva com a CVC para os dois hotéis de Ibiza seja novamente um sucesso”, diz a diretora. “Ainda que já tenha validade para este ano, nossa aposta é para 2015 e anos seguintes”, pondera ela.

“A temporada é comprada com muito tempo de antecedência e, apesar de termos os hotéis em nosso sistema, não é fácil achar lugar. Por isso nossa aposta também é para o próximo ano”, concorda Mattos. As unidades funcionam apenas entre o final de maio e o final de setembro ou início de outubro.

Quanto à capacitação do agente de viagens sobre os novos produtos, Mattos diz que o “completão” – folheto com informações, mapas, dicas e fotos de um destino, como apelida a ferramenta o superintendente da CVC, Valter Patriani –, chega em dois meses às mais de 800 lojas da operadora e depois às multimarcas.

“O receptivo em Ibiza será com a Special Tours, e acredito que o brasileiro vai ficar, em média, de três a quatro dias no destino. No entanto, aquele turista que curte baladas deve ficar mais tempo”, finaliza Mattos.


*Fonte: Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da Air Europa, da CVC, do Palladium Hotel Group e da Special Tours

Tópicos relacionados