Rodrigo Vieira   |   18/08/2014 16:55

Agência de Não Me Toque (RS) torna-se 117ª filial Flytour

A Smart Turismo, de Não Me Toque (RS), é mais uma franquia da Flytour American Express Serviços de Viagens a partir deste mês. Agora, o Grupo de Elói de Oliveira possui 117 unidades no País.

A Smart Turismo, de Não Me Toque (RS), é mais nova franquia no País da Flytour American Express, agora com 117 unidades. A sócia-diretora da loja, Ângela Maria Rodrigues, aponta a importância da localização e o grande potencial de crescimento que a unidade terá.

“Nossa cidade e região se caracterizam como um grande polo industrial. Por isso, temos um mercado corporativo bastante atraente e a chegada da marca Flytour por aqui potencializará ainda mais o turismo de negócios. Além disso, também atuaremos fortemente nas viagens a lazer.”

De acordo com o Grupo Flytour, a nova unidade faz parte dos planos de estender a abrangência nacional para mais de 200 unidades de negócios, além de aumentar o poder de negociação junto aos fornecedores.

Serão disponibilizados pela Flytour Não Me Toque serviços como: emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, organização de eventos, reservas em hotéis, seguro viagem, cruzeiros, locação de veículos, entre outros.

O telefone da nova filial Flytour é (54) 3332-4802.

Tópicos relacionados