Alex Souza   |   18/09/2014 11:16

Representante de destinos, GVA lança site institucional

Especializada em consultoria e representação de destinos turísticos, a Global Vision Access (GVA) anunciou o lançamento de seu site institucional, o

Especializada em consultoria e representação de destinos turísticos, a Global Vision Access (GVA) anunciou o lançamento de seu site institucional, o www.globalvisionaccess.com. Segundo a empresa, o espaço está sendo utilizado para a divulgação de informações dos representados, serviços prestados, entre outros dados – no portfólio constam destinos como Arizona, Barbados, Dinamarca, Hungria, Noruega e Seychelles.

“A GVA está crescendo muito desde que abriu suas portas em 2009. Temos orgulho de dizer que os destinos turísticos que representamos são diferenciados e exóticos. Por mais que ainda não sejam tão conhecidos entre os brasileiros, estamos conseguindo resultados altamente positivos no mercado, em parceria com operadores, agentes de viagem e profissionais de mídia, mostrando como são destinos fantásticos e que oferecem tudo o que o turista brasileiro pode querer em sua viagem”, comenta a diretora da GVA, Gisele Abrahão.

A empresa também tem perfil no Facebook e blog.

Tópicos relacionados