Wagner Santana   |   10/09/2014 13:57

República Dominicana anuncia novo diretor para o Brasil

O Ministério do Turismo da República Dominicana (Mitur) nomeou René Contreras como novo diretor da Oficina de Turismo da República Dominicana no Brasil.

O Ministério do Turismo da República Dominicana (Mitur) nomeou René Contreras como novo diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil. Contreras, que atuou por 20 anos na gestão de escritórios do ministério dominicano em toda América Latina, tem como objetivo desenvolver o mercado regional, ampliando a promoção turística do destino no Brasil.

“Após ter trabalhado em tantos países latino-americanos, é um grande prazer assumir a direção do escritório do Brasil. O Brasil é o segundo país da América Latina que mais leva turistas à República Dominicana, o que mostra que os brasileiros reconhecem a qualidade das atrações turísticas do país. Isso nos impulsiona a querer potencializar de forma muito mais intensa as estratégias e ações para que haja um maior crescimento do mercado”, afirma Contreras.

“O foco da minha gestão no Brasil é promover novas negociações com profissionais do ramo, além de manter uma relação aberta e dinâmica com nossos parceiros já existentes, estimulando cada vez mais incentivos turísticos na República Dominicana”, completa o diretor.

Tópicos relacionados