Maria Izabel Reigada   |   27/11/2014 16:29

GTA premia agentes em campanha com Portobello Resort

Começa na segunda-feira, dia 1º, a campanha de incentivo promovida em parceria entre a GTA e o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Com o nome

Começa na segunda-feira, dia 1º, a campanha de incentivo promovida em parceria entre a GTA e o Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ). Com o nome “GTA & Portobello Resort, o melhor verão do Brasil", a campanha premiará os agentes de viagens que mais venderem produtos da empresa no período de três meses, a partir de 1º de dezembro e tendo como prazo final 28 de fevereiro de 2015.

Ao final de todo mês, um agente de viagens será premiado com sete noites de hospedagem no resort, podendo levar um acompanhante e mais duas crianças com direito a pensão completa, além de desfrutarem todas as dependências do local. “A GTA valoriza o empenho dos agentes de viagens e premiá-los com um merecido descanso é o mínimo que podemos fazer em forma de agradecimento”, explica o presidente da GTA, Celso Guelfi. Mais informações no www.gtaassist.com.br.

Tópicos relacionados