Alex Souza   |   17/11/2014 18:45

Turismo é o segundo principal setor no Peixe Urbano

Nascido há quatro anos na época do boom dos sites de compras coletivas, o Peixe Urbano evoluiu e atualmente se define como um “shopping center de ofertas”.

Nascido há cerca de quatro anos, na época do boom dos sites de compras coletivas, o Peixe Urbano evoluiu e atualmente se define como um “shopping center de ofertas”. A diferença é que, no início, as ofertas eram publicadas em número reduzido e permaneciam por pouco tempo no ar. Hoje, aumentaram tanto a quantidade de promoções quanto o período de permanência da publicação.

“O site tem a cara de um e-commerce tradicional, com milhares de ofertas que ficam no ar enquanto houver estoque. É um destino para encontrar coisas com preços agressivos”, avalia o CEO do Peixe Urbano, Julio Vasconcellos.

De acordo com ele, o turismo foi um setor que se encaixou bem ao formato e, atualmente, é o segundo principal segmento, atrás apenas de gastronomia. Viagens internacionais são menos vendidas, porém possuem um tíquete médio bem mais alto. O carro-chefe são as viagens domésticas, para regiões tradicionais mas, também, para destinos próximos às grandes capitais, como litoral, no caso de São Paulo, e Petrópolis e Búzios em se tratando de Rio de Janeiro. Atualmente são cerca de mil promoções relacionadas a turismo publicadas.

Site: www.peixeurbano.com.br.

Tópicos relacionados