Diego Verticchio   |   16/12/2014 15:52

Riocentro lança app com informações do centro de eventos

O app, disponível para sistemas IOS e Android, traz a agenda de eventos, mapa dos pavilhões e informações sobre como chegar, além de informações detalhadas do Riocentro, incluindo o cardápio do restaurante Pax Delícia

O Riocentro é o primeiro centro de convenções do Brasil a lançar um aplicativo próprio, voltado para facilitar as visitas. O app, disponível para sistemas IOS e Android, traz a agenda de eventos, mapa dos pavilhões e informações sobre como chegar, além de informações detalhadas do Riocentro, incluindo o cardápio do restaurante Pax Delícia.

A diretora geral do Riocentro, Milena Palumbo, explica que o desenvolvimento do app faz parte do plano de modernização e reposicionamento do centro de convenções. “Estamos permanentemente acompanhando as últimas tendências e inovações para trazer sempre os melhores serviços e a interação com nossos clientes e visitantes, oferecendo o máximo de conforto e eficiência”, afirma, acrescentando que o aplicativo do Riocentro será constantemente atualizado. “Vamos inserir novas funcionalidades como opções de pagamento e reservas”, comenta a executiva.

O aplicativo foi desenvolvido em parceria com a Moblee, especializada em apps para feiras e eventos. Com todas as informações importantes para quem visita o Riocentro, o app também oferece dados institucionais e as últimas notícias sobre o espaço e a GL events Brasil, gestora do centro de convenções desde 2006.

Tópicos relacionados