Diego Verticchio   |   20/03/2015 11:58

Hotel Urbano vendeu 1 diária a cada 8 segundos em 2014

A agência de viagen on-line Hotel Urbano superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas em 2014. O resultado representa 1 diária comercializada a cada oito segundos

A agência de viagen on-line Hotel Urbano superou a marca de 3,9 milhões de diárias vendidas em 2014. O resultado representa uma diária comercializada a cada oito segundos. A OTA também está comemorando o fato de ter atingido 8 mil parceiros diretos no Brasil, entre eles parcerias com pequenos, médios e grandes meios de hospedagem em todas as Regiões do País.

“Desenvolvemos ao longo dos últimos quatro anos uma estratégia única de marketing digital, capaz de gerar demanda para grandes hotéis ou pequenas pousadas parceiras de maneira constante, durante todo o ano, inclusive na baixa temporada”, afirma José Eduardo Mendes (foto), cofundador e CEO do Hotel Urbano.

Em dezembro, a PANROTAS conversou com José Eduardo que revelou que um dos objetivos para 2015 é se aproximar ainda mais do trade de turismo, tendo inclusive executivos de vendas nas ruas visitando agências de viagens. Ainda em dezembro a empresa anunciou a chegada de um novo executivo de Vendas e começou a "vender" carros em seu site.

Tópicos relacionados