Henrique Santiago   |   02/09/2015 14:27

CVC, Beto Carrero, Maringá e muito mais contratam; confira

A página PanEmpregos, criada pelo Portal PANROTAS a fim de apresentar novas oportunidades ao mercado, traz nesta semana novas vagas ao trade

A página PanEmpregos, criada pelo Portal PANROTAS a fim de apresentar novas oportunidades ao mercado, traz nesta semana novas vagas ao trade.

Saiba quem contrata abaixo:

Academia de Viagens
A Academia de Viagens procura coordenador de projetos e eventos para trabalhar no Jardim Paulistano (SP). Confira as condições para preencher a vaga e candidate-se.

Beto Carrero World
O Beto Carrero World tem oportunidade imediata para executivo de Vendas atuante em São Paulo. O profissional atenderá agências de viagens, operadoras, entre outras empresas do ramo. Envie seu currículo aqui.

CGA Service
A CGA Service está à procura de interessados para trabalhar como atendente jr no Aeroporto de Guarulhos. A preferência é para jovens residentes na Zona Leste de São Paulo ou em Guarulhos. Leia mais aqui.

Copastur
A Copastur contrata consultor de viagens sênior voltado para o mercado corporativo atuante no bairro Cerqueira César (SP). Confira os requisitos e envie seu currículo.

CVC
A CVC busca um novo supervisor de Vendas para atuar na loja da Vila Monte Alegre (SP). Confira mais informações e candidate-se. http://www.panrotas.com.br/empregos/vaga/agencias-de-viagens/supervisor-de-vendas-cvc-,4466.html

Futuro Intercâmbios
A Futuro Intercâmbios contrata consultor de Vendas de intercâmbio para atuar no bairro da República. Confira o vaga requer dos candidatos e envie seu currículo.

Flycard
A Flycard abriu oportunidade para executivo de Contas em Belo Horizonte e região. Saiba mais informações sobre a vaga aqui.

Maringá
A Maringá Turismo busca um consultor emergencial para atuar no centro de São Paulo. Conhecimento em Sabre e portais de companhias aéreas são solicitados para preencher a vaga. Confira mais informações aqui.

Rextur Advance
A Rextur Advance abriu vaga para atendimento nacional no bairro da República, região central de São Paulo. Saiba mais informações e cadastre-se.

Viagens Master
A Viagens Master quer contratar um promotor a fim de trabalhar no centro de São Paulo. Participação em feiras de negócios é parte das funções do profissional. Saiba mais sobre aqui.

Não encontrou o que desejava? Clique aqui e veja mais de 400 vagas disponíveis e envie seu currículo. No campo de busca é possível filtrar informações de acordo com palavra-chave, bairro ou cidade.

Tópicos relacionados