Henrique Santiago   |   25/05/2016 10:09

Mundial Vistos aproveita crise e planeja quatro unidades

A Mundial Vistos aposta em 2016 como o ano do crescimento. Nesses cinco meses, a empresa abriu escritórios em Uberlândia (MG), Recife e Campo Grande, somando-se às lojas em Belo Horizonte, São Paulo e Vitória. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor da companhia, Bruno Souto, revela que mais qu


Divulgação

A Mundial Vistos acredita que 2016 será um ano de crescimento. Isso porque nos primeiros cinco meses a empresa abriu escritórios em Uberlândia (MG), Recife e Campo Grande, somando-se às lojas em Belo Horizonte, São Paulo e Vitória.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor da companhia, Bruno Costa (foto), revela que mais quatro unidades devem ser abertas neste ano: Porto Alegre, Brasília, Manaus e Rio de Janeiro.

“Nós temos a estrutura necessária para fomentar o modelo de franquia e está em busca de empresários com perfil em todo o Brasil para fazer parte deste segmento do Turismo” avaliou ele.

Com agências de intercâmbio como seu principal público, a Mundial encontrou uma nova “brecha” no mercado. E, embora o brasileiro tenha viajado menos ao Exterior, a empresa tem a seu favor a ida de imigrantes para países como os Estados Unidos e o Canadá.

As empresas de despachante menos preparadas para a crise fecharam as portas e nós passamos a entender essa demanda”, destacou. “Esses países são o principal alvo dessas sem perspectiva no Brasil que tentam viajar com objetivo de uma vida melhor que a atual no País, e o primeiro passo para esta viagem é a solicitação do visto consular”, completou.

Tópicos relacionados