Da Redação   |   26/09/2016 09:02

PANROTAS anuncia nova estrutura; confira mudanças

Fundada em 1974 e sempre evoluindo com a indústria de Viagens e Turismo. A PANROTAS apresenta nesta semana, na Feira da Abav, sua nova estrutura organizacional e portfólio de produtos e projetos para os clientes, parceiros e leitores.“Não nos tornamos referência

Fundada em 1974 e sempre evoluindo com a indústria de Viagens e Turismo. A PANROTAS apresenta nesta semana, na Feira da Abav, sua nova estrutura organizacional e portfólio de produtos e projetos para os clientes, parceiros e leitores.

“Não nos tornamos referência à toa ou da noite para o dia. Estamos sempre ouvindo a indústria, trazendo coisas novas, apostando, arriscando e nos comprometendo em levar a todos o melhor conteúdo, os melhores eventos e as melhores experiências de empreendedorismo”, diz o presidente da empresa, Guillermo Alcorta.

“Se antes era tudo manual, montando quase letra por letra, voo por voo nossas publicações, hoje temos tecnologia e ferramentas que nos ajudam. Mas tanto lá atrás quanto agora, as pessoas, os profissionais que trabalham na PANROTAS fazem a diferença. Por isso, não tenho dúvidas que essa nova estrutura dará mais agilidade e trará mais novidades instigantes para todos vocês, parceiros e amigos”, continua.

Emerson Souza
Artur Luiz Andrade, Heloisa Prass, José Guilherme Alcorta, Guillermo Alcorta e Ricardo Tsugawa
Artur Luiz Andrade, Heloisa Prass, José Guilherme Alcorta, Guillermo Alcorta e Ricardo Tsugawa

NOVOS CARGOS
Alcorta destaca não apenas o orgulho de ter parte de sua família trabalhando com ele, mas também a capacidade que vêm demonstrando. O Portal PANROTAS, por exemplo, tem 16 anos e por trás está a tecnologia desenvolvida in house por seu genro, Ricardo Tsugawa, agora chief technology officer (CTO) da PANROTAS. Sua filha, Marianna, em licença maternidade (o filho, Gustavo, nasceu em maio) é a chief international officer (CINO), responsável pelos negócios nos Estados Unidos e em outros países. E o mais novo a se juntar ao time, José Guilherme, é o novo chief executive officer (CEO) da PANROTAS.

Marianna Alcorta e o pequeno Gustavo
Marianna Alcorta e o pequeno Gustavo
“O Zé trouxe uma visão muito moderna e empreendedora para a PANROTAS, com sua experiência na Endeavor, organização que tem esse foco, de apoiar o empreendedorismo e alinhar os executivos com as tendências em várias áreas. Ele está muito próximo dos clientes, trouxe novidades na área comercial e de produtos e está integrado totalmente com a Heloisa Prass e o Artur Luiz Andrade, outros dois talentos que temos na PANROTAS, e há muitos anos”, continua Alcorta.

“Estou bastante feliz com o atual momento da PANROTAS. Nossa liderança está ligada a inovação, bons produtos, relacionamento, uma rede solidificada de leitores e também ao nosso time. Fico orgulhoso de ter essa confiança do meu pai e a ideia é trabalhar em conjunto com o Artur e a Heloisa para proporcionar sempre a melhor experiência e atender as necessidades de clientes e leitores. A melhor tecnologia, como disse o Guillermo, nós já temos e esse investimento, dele e do Ricardo, não é de hoje”, comentou José Guilherme.

Com as mudanças, Artur Luiz Andrade é o novo chief communication officer (CCO) da empresa, cuidando da Redação, do Marketing institucional e de parcerias e projetos especiais, e Heloisa Prass é a chief events officer (CEVO), tendo os eventos, como o Fórum PANROTAS e os PANROTAS Next, como sua prioridade.

O Fórum PANROTAS 2017 ocorrerá nos dias 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo e em breve serão divulgadas as primeiras informações de inscrição. Já os PANROTAS Next ocorrerão em seis cidades no ano que vem, mas este ano ainda há a edição de João Pessoa, no dia 22 de outubro, junto com o Festival de Turismo do destino.

Emerson Souza
Artur Luiz Andrade, Rafael Faustino, Renê Castro, Felippe Constancio e Rodrigo Vieira
Artur Luiz Andrade, Rafael Faustino, Renê Castro, Felippe Constancio e Rodrigo Vieira

REDAÇÃO
Artur Luiz Andrade, que este ano comemorou 25 anos na PANROTAS, continua como editor-chefe, mas o dia a dia da Redação, das pautas ao gerenciamento da equipe de jornalistas, fica com Renê Castro, que agora tem dois coordenadores para ajudá-lo: Rodrigo Vieira e Rafael Faustino. Também na Redação, o jornalista Felippe Constancio está dedicado a um dos mais novos projetos da empresa, o PANROTAS Corporativo, site dentro do Portal PANROTAS voltado para o viajante e o profissional de viagens e eventos corporativos. Outros sites virão, como o da Agência do Futuro, lançado este mês, dentro de um grande projeto que Renê Castro e Ricardo Tsugawa tocam para a evolução contínua do Portal PANROTAS. No Rio de Janeiro, o comando editorial é de Diego Verticchio.

“Estamos com uma equipe nova e engajada, e estou muito feliz, além de ter total confiança no trabalho do Renê e de sua equipe. Esse encontro de gerações é salutar em qualquer empresa e a PANROTAS vive esse momento. Não gosto de ficar definindo as pessoas por gerações e sim pelo que elas fazem e pensam, e estamos entrosados, tanto na Redação, como no Marketing e no comercial”, disse Artur Andrade.

Anote os contatos:
Guillermo Alcorta, presidente: guillermo@panrotas.com.br
José Guilherme, CEO: guilherme@panrotas.com.br
Marianna Alcorta, CINO: malcorta@panrotas.com.br
Ricardo Tsugawa, CTO: ricardo@panrotas.com.br
Heloisa Prass, CEVO: heloisa@panrotas.com.br
Artur Luiz Andrade, CCO: artur@panrotas.com.br
Renê Castro, editor: rcastro@panrotas.com.br
Diego Verticchio, editor RJ: diego@panrotas.com.br
Rafael Faustino, coordenador Redação: rfaustino@panrotas.com.br
Rodrigo Vieira, coordenador Redação: rodrigo@panrotas.com.br
Felippe Constancio, PANROTAS Corporativo: felippe@panrotas.com.br

Tópicos relacionados