Rodrigo Vieira   |   14/09/2016 18:39

"Quem confunde hotel com peixe?", justifica Hotel Urbano

Nada muda na rotina do Hotel Urbano em relação à conquista da plataforma de ofertas coletivas Peixe Urbano em usar exclusivamente a alcunha “Urbano” em seus nomes. Pelo menos é o que garante o CEO da agência de viagens, João Ricardo Mendes. Segun


João Ricardo Mendes, CEO do Hotel Urbano

Nada muda na rotina do Hotel Urbano em relação à conquista da plataforma de ofertas coletivas Peixe Urbano no uso exclusivo da alcunha “Urbano" em seu nome. Pelo menos é o que garante o CEO da agência de viagens, João Ricardo Mendes. Segundo ele, a ação, comemorada hoje pelo Peixe Urbano, não é definitiva, e o jurídico da OTA está recorrendo seus direitos juntos aos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ). “No entanto, caso o direito exclusivo seja do Peixe Urbano, o Hotel Urbano seguirá sendo líder de mercado nem que tenhamos de mudar nosso nome”, aponta Mendes.

Confira o comunicado na íntegra:
"Nada muda no dia a dia da empresa. Estamos tendo a melhor semana do ano em receita e problemas corriqueiros são parte do desafio que é empreender. Sobre a decisão, só podemos dizer que a mesma não é definitiva e os nossos advogados estão trabalhando firme para mostrar a verdade aos Ministros do STJ. Qual seja: a nossa empresa vende hotel, enquanto a outra vende, de forma coletiva, sem demérito algum, pastel, pizza, massagens etc.

Nosso sucesso é fruto da paixão que temos em fomentar novos destinos e a venda de viagens on-line, bem como do respeito que sempre tivemos pelos nossos clientes e parceiros. Ou seja, o sucesso do Hotel Urbano não vem do seu nome, mas sim da gigantesca dedicação que temos pelo nosso trabalho.

Aliás, vamos deixar bem claro, é impossível uma pessoa confundir o Hotel Urbano com o Peixe Urbano, seja pela diferença de serviços que as empresas prestam, seja pelo próprio nome. Ora, quem confunde “hotel” com “peixe”? Já escutou alguma história de alguém sentar em um restaurante e pedir um hotel ao sal grosso? Eu não!

Vamos continuar crescendo e sendo líderes de mercado nem que tenhamos que mudar o nosso nome para #urbano ou #hotel.
"

Tópicos relacionados