Bruna Murback   |   20/02/2017 20:06

Sebrae-SP tem novo programa para empresas do Turismo

Programa visa aumentar competitividade das empresas através de consultorias e treinamentos


Programa é direcionado a micro empresas e empresas de pequeno porte do setor, como hostels, pousadas, agências, hotéis e operadoras
Programa é direcionado a micro empresas e empresas de pequeno porte do setor, como hostels, pousadas, agências, hotéis e operadoras
Com o intuito de auxiliar as micro e pequenas empresas paulistas do setor a aumentarem sua competitividade, o Sebrae criou o “Programa Sebrae-SP de Turismo – 2017”. O programa será de aproximadamente dez meses e contará com consultorias e treinamentos coletivos e individuais, além de 76 horas de orientação, e tem como foco a melhoria do desempenho das empresas.

Subsidiado pelo Sebrae-SP, a iniciativa é em parceria com a Braztoa. Toda a cadeia de Turismo que se enquadre nos critérios de ME e EPP poderão participar. Agências, hotéis, hostels e operadoras são alguns dos players esperados.

As inscrições foram prorrogadas até 22 de fevereiro e cada empresa poderá participar com uma inscrição, podendo indicar o proprietário ou alguém da equipe gerencial para realizar as atividades. O valor total do curso é de R$ 1290 e poderá ser pago em até dez vezes sem juros no cartão de crédito.

Para mais informações e cadastro, envie um e-mail para julianamb@sebraesp.com.br, ou ligue para (11) 3385-2350

Tópicos relacionados