Janize Colaço   |   30/03/2017 14:13

CVC renova com Patriani e propõe plano de incentivo

A proposta passará por votação em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 28 de abril.

A CVC acaba de anunciar a proposta de implantação de Plano de Incentivo de Longo Prazo baseado em Ações (ILP) para os atuais e futuros diretores da companhia, controladores e gerentes de alto potencial. A proposta passará por votação em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada em 28 de abril.

Emerson Souza
Valter Patriani, vice-presidente de Vendas, teve a renovação do contrato de trabalho renovado
Valter Patriani, vice-presidente de Vendas, teve a renovação do contrato de trabalho renovado
Em comunicado, a empresa afirma que o ILP CVC deverá reforçar o alinhamento entre executivos e acionistas, além de reter e atrair novos talentos, fortalecendo os diferenciais competitivos. Ainda no comunicado, o Conselho de Administração recomenda para aprovação a renovação do plano de incentivo ao diretor-presidente e vice-presidente administrativo, até 31 de julho de 2019, a fim de melhor organizar o processo sucessório.

O vice-presidente de Vendas, Valter Patriani, teve a renovação contrato de trabalho aprovado pelo Conselho. A decisão, segundo a empresa, tem por visão a continuidade da operação e gestão, consolidação de seus órgãos de governança e o desenvolvimento de um plano de negócios sustentável e de longo prazo para a o Grupo CVC.

Para mais informações, contate a área de relações com investidores a partir do e-mail ri@cvc.com.br.

Tópicos relacionados