Renê Castro   |   11/05/2017 11:01

Experimento planeja 10 aberturas pelo Brasil

Logo após reportar os resultados financeiro do primeiro trimestre deste ano (saiba mais), o Grupo CVC anunciou que a rede de intercâmbio Experimento já tem no planejamento a abertura de dez lojas nos próximos meses. Seis delas, aliás, estão confirmadas e t&e

Divulgação

Logo após reportar os resultados financeiro do primeiro trimestre deste ano, o Grupo CVC anunciou que a rede de intercâmbio Experimento já tem no planejamento a abertura de dez lojas nos próximos meses. Seis delas, aliás, estão confirmadas e têm abertura entre este mês e junho. São elas: Cuiabá, Panamby-SP (ex-CVC Intercâmbio), Niterói (RJ), Vila Mariana-SP (ex-CVC Intercâmbio), Bauru-SP (ex-CVC Intercâmbio) e Rio Barra (RJ).

Segundo o presidente do Grupo CVC, Luiz Eduardo Falco, o momento agora é de expansão para a marca. As ex-proprietárias da marca, Patricia e Roberta Zocchio, seguem à frente do negócio e comandam as atuais 38 lojas. Há busca agora é por franqueados.

“A Experimento vem desempenhando seu papel muito bem nos últimos resultados do grupo. Colocamos mais ferramentas de venda e facilitamos o crédito, portanto é natural uma resposta imediata do mercado. Há muitas oportunidades para a empresa em todo o Brasil”, afirmou Falco, determinado em democratizar o intercâmbio.

“Estamos seguindo um modelo de franquia similar ao do Lazer. Hoje, uma franquia da Experimento custa em torno de R$ 150 mil, um investimento que vai praticamente todo para a loja. Estamos falando de uma marca top de linha, com um cliente de venda longa. O trabalho desenvolvido pela Patricia e a Roberta foi impecável, nós só estamos investindo para crescer.”

Tópicos relacionados