Raphael Silva   |   31/07/2017 17:18

Maksoud Plaza (SP) tem vagas para diversas áreas; confira

Tradicional hotel da capital paulista dispõe de oportunidades nas mais diversas áreas de atuação


Facebook / Maksoud Plaza
Icônico hotel de São Paulo, Maksoud irá contratar diversos profissionais para aumentar sua equipe
Icônico hotel de São Paulo, Maksoud irá contratar diversos profissionais para aumentar sua equipe
O plano de expansão do Maksoud Plaza, iniciado há três anos com a gestão de Henry Maksoud Neto, entra em uma nova etapa. Depois das implantações estruturais e criação de um novo modelo de negócio, o empreendimento agora vai contratar uma série de profissionais para integrarem sua equipe.

As vagas mais tradicionais estão abertas para arrumadeira, auxiliar de rouparia, auxiliar de lavanderia, garçom com experiência no ramo hoteleiro ou em restaurantes de luxo, gerente de recepção, líder de salão, cumin (assistente de garçom), recepcionista bilíngue e steward (assistente de limpeza). O hotel ainda busca um analista de comunicação para comandar as mídias sociais.

O departamento comercial também abriu vagas para coordenador comercial de eventos e grupos, vendedor interno, que atuará na identificação de oportunidades de negócios e agendamento de visitas, além de também buscar um vendedor externo, que atuará com visitas e prospecção de novos negócios.

“Estamos trabalhando muito para ser top of mind de hotéis em São Paulo. Apesar de falarmos com três gerações diferentes, ainda há muito público para conquistar, e essa tarefa começa dentro de casa, estabelecendo uma equipe integrada e que queira crescer junto com a empresa”, afirma Henry Neto, presidente do hotel.

Os profissionais interessados devem enviar o currículo para recrutamento@maksoud.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail. Outras funções também são compartilhadas no perfil do hotel no Linkedin.

Tópicos relacionados