Leonardo Ramos   |   27/06/2017 16:18

Metrô do Rio dará 70% de desconto nas férias

O cartão Eu amo férias, lançado nesta terça (27) pelo metrô do Rio de Janeiro, oferece seis viagens diárias por sete dias consecutivos pelo valor de R$ 60, um desconto de 70% em relação ao preço normal da tarifa; veja onde comprar

Divulgação MetroRio
Cartão vale por sete dias consecutivos, com seis viagens diárias
Cartão vale por sete dias consecutivos, com seis viagens diárias
A Metrôrio, concessionária que gerencia o metrô do Rio de Janeiro, lançou, nesta terça (27), o cartão especial Eu amo férias. O novo produto tem como objetivo "incentivar os turistas e também os moradores do Rio de Janeiro a explorar o destino pelo transporte no período de férias", e dará direito a seis viagens por dia por sete dias seguidos pelo valor de R$ 60, uma economia de cerca de 70% em comparação à tarifa normal.

Segundo comunicado da Metrôrio, na compra o cliente ainda ganhará de brinde um porta-cartão e um mapa de bolso com informações sobre os transportes da cidade, além de indicações dos principais pontos turísticos.

Válido até 30 de setembro, o novo cartão estará à venda das 9h às 19h nas estações de Del Castilho, Carioca, Largo do Machado, Botafogo, Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos, Cantagalo, Nossa Senhora da Paz, Antero de Quental e Jardim Oceânico e, a partir de julho, na rede de hotéis Accor da cidade. O cartão poderá ser pago em dinheiro e com cartões de débito e de crédito, com os promotores de venda nas estações selecionadas. Na rede Accor, o produto poderá ser adquirido na recepção dos hotéis.

Tópicos relacionados