Savia Reis   |   04/12/2013 12:03

Veja fotos do evento da Queensberry, em São Paulo

A Queensberry reuniu clientes e parceiros para um jantar, no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo. O objetivo do encontro foi para divulgar a nova campanha de marketing da operadora em 2014, que gira em torno da palavra "Valorize", além de apresentar os roteiros GBM 2014 - Grupos Brasileiros

A Queensberry reuniu clientes e parceiros para um jantar, no restaurante Figueira Rubaiyat, em São Paulo. O objetivo do encontro foi divulgar a nova campanha de marketing da operadora em 2014, que gira em torno da palavra "Valorize", além de apresentar os roteiros GBM 2014 - Grupos Brasileiros no Mundo -, que são divididos em três cadernos: Europa, Américas e Slow Travel. Foi também a oportunidade de reconhecer os maiores vendedores da operadora durante dez meses de 2013, por meio do programa "Caça ao Tesouro". Veja fotos do evento clicando em “Ver Álbum”.

Tópicos relacionados