Maria Izabel Reigada   |   28/07/2014 12:02

Abertura de Workshop Visual tem homenagens e mágica

COMANDATUBA – A abertura do 4º Workshop Visual terminou agora, no Transamérica Comandatuba, marcada pela homenagem do Transamérica Hospitality Group à operadora,

COMANDATUBA – A abertura do 4º Workshop Visual terminou agora, no Transamérica Comandatuba, marcada pela homenagem do Transamérica Hospitality Group à operadora, bem como por boas doses de bom humor durante a palestra-show do mágico Marco Zanqueta. “Este evento marca os 28 anos de sucesso da parceria com os agentes de viagens, algo que é parte de nosso DNA. Não somos concorrentes das agências, elas são nosso único canal de distribuição. Unidos, somos fortes”, disse o presidente da Visual Turismo, Afonso Louro, ao dar as boas vindas aos agentes. “Vocês que estão aqui fazem parte de nosso seleto grupo de melhores parceiros”, acrescentou. Em seguida, Afonso Louro recebeu homenagem do diretor do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido, que destacou que o Transamérica Comandatuba tem quase 25 anos. “E nossos primeiros hóspedes, há 25 anos, chegaram com a Visual Turismo”, lembrou.

Mas foi a apresentação do mágico Marco Zanqueta que tomou conta da manhã dos agentes de viagens. Com muito bom humor, ele fez várias referência à situação vivida ontem pelos agentes, uma vez que parte deles chegou de ônibus, vindo de Salvador, por conta do fechamento dos aeroportos de Una e Ilhéus, graças às condições climáticas. “É preciso estar preparados para diminuir o risco inerente aos negócios. Não podemos mudar as condições climáticas, mas podemos estar preparados para enfrentá-las, como vemos que a equipe da Visual conseguiu fazer”, disse o mágico. Além de convidar muitos dos agentes a subirem ao palco para participarem das mágicas, Zanqueta fez várias analogias entre o trabalho dos mágicos e agentes de viagens, na criação de expectativas e satisfação delas.

Agora à tarde, terão início as apresentações dos 170 fornecedores nas business suites que funcionam como salas de capacitação para receber os 19 grupos de agentes de viagens. Na programação de hoje estarão, entre outros destinos, Alagoas, Serra Gaúcha e o Maranhão. Entre as empresas que mostrarão suas novidades aos agentes estão o Nannai Resort & Spa, a Iberostar Resorts, a Royal Caribbean e a Special Tours.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados