Maria Izabel Reigada   |   28/07/2014 00:52

Comandatuba começa a virar Ilha da Visual; veja fotos

COMANDATUBA – Apesar da chuva que fechou os aeroportos de Una e Ilhéus hoje, a Ilha de Comandatuba começa a virar a “ilha da Visual” com a chegada, agora à noite, dos mais de 300 agentes de viagens que participam da quarta e

COMANDATUBA – Apesar da chuva que fechou os aeroportos de Una e Ilhéus hoje, a Ilha de Comandatuba começa a virar a “ilha da Visual” com a chegada, agora à noite, dos mais de 300 agentes de viagens que participam da quarta edição do Workshop Visual. Com o tema “Fidelidade + Parceria = Fórmula do Sucesso”, o evento ocorre no Transaméria Ilha de Comandatuba a partir de amanhã, quando será realizada a abertura com palestra-show de Marco Zanqueta. Ainda na segunda-feira, serão realizadas as capacitações nas 19 suites temáticas preparadas para o evento, nas quais os agentes receberão informações de expositores como os destinos brasileiros de Alagoas, Maranhão, Pernambuco, Fortaleza, Salvador e Porto Seguro, entre outros.

Na terça-feira, outras 19 business suites serão visitadas pelos agentes, que receberão um tablet com as informações dos fornecedores presentes. Participam do evento os maiores vendedores da Visual, que neste ano realizou a campanha “Quer ir para a ilha Visual” para selecionar seus convidados. No workshop, estarão os maiores vendedores das dez bases da operadora, além da sede em São Paulo. Clique no ícone Ver Álbum para conferir fotos da chegada dos agentes.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados