Diego Verticchio   |   29/07/2014 11:10

Flytour American Express inaugura unidade em Niterói

A agência chega à cidade por meio dos experientes empresários Ricardo Vargas e Marcelo Ayala Castello Branco, com mais de 18 anos de experiência no segmento de turismo

A Flytour American Express inaugura em agosto sua 116a unidade. A cidade escolhida foi Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. A loja ficará localizada no Plaza Shopping, principal shopping da cidade. A agência chega à cidade por meio dos experientes empresários Ricardo Vargas e Marcelo Ayala Castello Branco, com mais de 18 anos de experiência no segmento de turismo.

“Temos sete unidades nos principais shoppings do Rio de Janeiro como franqueados Flytour e, agora, expandimos o negócio com a inauguração de nossa primeira loja em Niterói. A partir dos positivos resultados alcançados com nossas lojas na capital, resolvemos ampliar o leque em uma região com forte potencial para o segmento turístico como Niterói que, anualmente, recebe milhares de visitantes”, declaram os diretores da unidade, Ricardo Vargas e Marcelo Ayala Castello Branco.

A unidade Flytour Plaza Niterói disponibilizará serviços como: emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais, fretamentos, pacotes nacionais e internacionais, locação de veículos, reservas em hotéis, seguro viagem, cruzeiros marítimos, assistência total para obtenção de passaportes e vistos, cartões de moeda para uso no exterior e elaboração de roteiros personalizados.

Tópicos relacionados