Rafael Carreira   |   13/08/2014 12:38

Flytour Travel Solution tem nova equipe em Fortaleza

A Flytour Travel Solution realizará um roadshow em Fortaleza com o tema “Flytour Presente em Todos os Brasis”. O evento na capital cearense, que possui uma nova equipe da empresa, comandada pelo gerente comercial da unidade Gerson Loreto, será realizado no dia 20 de agosto.

A Flytour Travel Solution realizará um roadshow em Fortaleza com o tema “Flytour Presente em Todos os Brasis”. A capital cearense, que possui uma nova equipe da empresa, comandada pelo gerente comercial da unidade Gerson Loreto, receberá o evento no dia 20 de agosto e tem como objetivo apresentar os produtos, serviços, equipes e estratégias dos três canais de venda do Grupo Flytour: Flytour Viagens, Flytour Eventos e a própria Flytour Travel Solution.

O evento acontecerá no Geppos Restaurante e reunirá os agentes de viagens do Ceará e a diretoria de cada canal de venda, incluindo a presença do CEO do Grupo Flytour, Eloi D´Ávila de Oliveira. Os roadshows tiveram início em julho e seguirão para outras cidades do País até o final do ano. A Flytour Travel Solution tem a expectativa de dobrar a atuação no mercado até 2018.

Tópicos relacionados