Rafael Carreira   |   12/09/2014 12:50

Flytour Viagens lança hotsite com produtos de fim de ano

A Flytour Viagens lançou um hotsite para anunciar os produtos nacionais de Natal e Reveillon. Segundo o gerente sênior de produtos nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino, a ferramenta proporciona uma interação prática e rápida para o processo de venda dos pacotes pelos agentes de viagem.

A Flytour Viagens lançou um hotsite (www.flytour.com.br/hotsite/natalereveillon) para anunciar os produtos nacionais de Natal e Reveillon. "A ferramenta proporciona uma interação prática e rápida para o processo de venda dos pacotes pelos agentes de viagem. O consumidor tem acesso a todas as informações, escolhe a opção mais adequada a seu perfil e, apenas no momento de concluir a compra, deverá ir até o agente mais próximo", afirma o gerente sênior de produtos nacionais da Flytour Viagens, Daniel Firmino.

Com embarques a partir de São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Curitiba, os produtos ofertados no hotsite são: Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro, Gramado (RS), Balneário Camboriú (SC), Natal, Praia de Pipa (RN), Fortaleza, Aquiraz (CE), Cumbuco (CE), Maceió, Maragogi (AL), Porto de Galinhas (PE) e João Pessoa, além dos destinos baianos Salvador, Porto Seguro, Costa do Sauipe, Praia do Forte, Guarajuba, Imbassaí, Porto Seguro, Arraial D`Ajuda e Trancoso.

Tópicos relacionados