Rafael Carreira   |   01/09/2014 16:46

MMTGapnet fará workshop com a Copa em Campinas

A MMTGapnet realizará um evento para 100 agentes de viagens no dia 16 de setembro, em Campinas (SP). No mini workshop, que terá inicio às 17 horas, a operadora fará o lançamento e promoção do novo voo da Copa Airlines ligando o Aeroporto de Viracopos e a Cidade do Panamá.

A MMTGapnet realizará um evento para 100 agentes de viagens no próximo dia 16, em Campinas (SP). No mini workshop, que terá inicio às 17h, a operadora fará o lançamento e promoção do novo voo da Copa Airlines ligando o Aeroporto de Viracopos e a Cidade do Panamá, com conexões para o Caribe e América do Norte. A operação terá início no próximo mês de dezembro.

“O voo já está com uma excelente aceitação no mercado e irá implementar ainda mais as vendas da filial campineira”, disse o gerente geral de Marketing e Produtos, Jorge Souza. O evento terá distribuição de folhetos e bate papo com os agentes, seguido das apresentações da MMTGapnet, da Copa Airlines e de parceiros como St. Marteen, Las Vegas, Chicago, Nova York, Atlantis Paradise Island e Pullmantur.

Tópicos relacionados