Maria Izabel Reigada   |   17/09/2014 15:41

Soft Travel amplia equipe em Campo Grande

Única filial da Soft Travel com escritório próprio e equipe, a unidade de Campo Grande completou seu 11º aniversário com um desafio e tanto pela frente: responder por 25% das vendas da operadora.

Única filial da Soft Travel com escritório próprio e equipe, a unidade de Campo Grande completou seu 11º aniversário com um desafio e tanto pela frente: responder por 25% das vendas da operadora. A diretora comercial da empresa, Magda Nassar, visitou a filial para comemorar a mudança de endereço da unidade. Na ocasião, a diretora participou da apresentação de novos produtos, como a Special Collection e a Train Experiences.

“Nos próximos meses, Campo Grande sempre será palco dos mais diversos treinamentos em parcerias com destinos que constam no portfólio da Soft”, disse a diretora da operadora. Em Campo Grande, a filial da Soft Travel tem, há mais de dez anos, Marcelo Cristianini como gerente. A equipe cresceu com a inclusão de César Gomes. Além da filial de Campo Grande, a operadora tem home offices em São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e Cuiabá. Os contatos da Soft em Campo Grande são marcelo@softtravel.com.br e cesar@softtravel.com.br.

Tópicos relacionados