Maria Izabel Reigada   |   21/10/2014 10:09

Azul Viagens contrata profissionais em SP, RJ e SC

A Azul Viagens procura profissionais que queiram atuar como representantes comerciais em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Hoje, a operadora

A Azul Viagens procura profissionais que queiram atuar como representantes comerciais em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina. Hoje, a operadora da Azul Linhas Aéreas mantém dez representantes comerciais pelo Brasil, além de 15 pontos de venda distribuídos nacionalmente. Os candidatos devem ter experiência anterior em agências de viagens, veículo próprio e interesse por viagens.

“Com a ampliação da nossa operação doméstica em 2014 e o início dos voos internacionais nos próximos meses, precisamos ter ainda mais representantes trabalhando conosco na área de atendimento e vendas de pacotes turísticos”, diz o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento. “A disponibilidade de viajar para conhecer os destinos e produtos da operadora é fundamental, uma vez que esses profissionais estarão em constante contato com os agentes de viagens. Eles integrarão um time que realiza um trabalho impecável e, com suas contribuições e experiências, conseguiremos manter o padrão de qualidade do atendimento da Azul”, completa Bento.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar e-mail para cadastroazulviagens@voeazul.com.br.

Tópicos relacionados