Danilo Teixeira Alves   |   15/12/2014 17:56

“Feirão” triplica visitantes no site da Trend

O diretor de Marketing do Grupo Trend, Vitor Bauab, revelou, em entrevista ao Portal PANROTAS, que o primeiro “Feirão Trend”, lançado hoje e que se estende até o dia 31, foi responsável por triplicar o número de visitantes do site da operadora.

O diretor de Marketing do Grupo Trend, Vitor Bauab, revelou, em entrevista ao Portal PANROTAS, que o primeiro “Feirão Trend”, lançado hoje, foi responsável por triplicar o número de visitantes do site da operadora. “São 15 dias de dezembro que tiramos para fazer uma limpa no estoque. Nossa intenção não é vender final de ano, e sim férias de janeiro, carnaval e Páscoa”, explicou o executivo.

A campanha, que vai até o dia 31 de dezembro, oferece valores diferenciados para hotelaria nacional e internacional e pacotes do departamento de lazer. “Essa é a última oportunidade em 2014 para os agentes garantirem a viagem de seus clientes com tarifas imperdíveis. A ideia não é de outro mundo, é um feirão para colocar todo nosso portfólio a venda com excelentes preços”, explica o diretor.

O Nordeste é um dos principais alvos do feirão, com negociações pontuais para Aracaju e Porto de Galinhas, por exemplo. Santa Catarina, na região Sul do País, também conta com bons preços para o carnaval e a Páscoa. Já no internacional, os Estados Unidos é um dos destinos com bons descontos.

“O nosso objetivo com o Feirão Trend é proporcionar que o cliente se programe para viajar em 2015 pagando o preço de 2014. Também pretendemos bater nossas metas de vendas. Se atingirmos um crescimento de 20% na comercialização dos nossos produtos, nos daremos por satisfeitos com a ação”, concluiu.

Para mais informações: www.trendoperadora.com.br.

Tópicos relacionados