Renê Castro   |   26/02/2015 11:48

Egípcia Tours planeja levar 1 mil agentes ao Marrocos

A operadora paulistana Egípcia Tours iniciou uma campanha para incentivar os agentes de viagens a conhecerem um dos destinos mais vendidos pela operadora no Brasil: Marrocos. Para isso, está oferecendo famtour para o destino por US$599, em voo direto operado pela Royal Air Marroc e seis noites de ho

A operadora paulistana Egípcia Tours iniciou uma campanha para incentivar os agentes de viagens a conhecerem um dos destinos mais vendidos pela operadora no Brasil: Marrocos. Para isso, está oferecendo famtour para o destino por US$599, em voo direto operado pela Royal Air Marroc e com direito a seis noites de hospedagem em Casablanca.

O grande destaque da operação, segundo o proprietário da Egípcia Tours, Mohammed Darwich (foto), é a parceria com a Royal Air Marroc, que oferece deslocamento em um 787-8 Dreamliner.
“Nosso objetivo maior é fazer com que os agentes de viagens conheçam o Oriente Médio e consigam realizar as vendas com mais consciência”, afirmou Darwich.

Em outras oportunidades, a Egípcia Tours levou grandes caravanas de profissionais brasileiros pra Dubai, nos Emirados Árabes, e para o Egito. Mais informações no e-mail reservas@egipciatours.com.br.

Tópicos relacionados