Alex Souza   |   27/05/2015 12:25

CVC e Submarino manterão operações separadas

O presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, e o vice-presidente de Finanças da operadora, Luiz Fernando Fogaça, comandaram há um pouco uma teleconferência para fornecer

O presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, e o vice-presidente de Finanças da operadora, Luiz Fernando Fogaça, comandaram há pouco uma teleconferência para fornecer mais detalhes acerca da aquisição da Submarino Viagens, anunciada no início da última madrugada.

De acordo com eles, as operações das companhias continuarão sendo efetuadas separadamente, ou seja, não há planos de integração a curto e médio prazos. “São públicos diferentes. O do Submarino é mais conectado, mais internauta. O da CVC é de férias, que pode ou não ser internauta. Então as marcas continuarão com operações separadas, com estratégias de marketing próprias tanto no on-line quanto no off-line”, ressaltou o Falco.

De acordo com eles, o tíquete médio da Submarino é inferior ao da CVC.com, pelo fato de a OTA ser focada basicamente na venda de bilhetes aéreos – no site da operadora, 70% das vendas são de pacotes. “Os produtos da Submarino são mais simples por enquanto, o que não significa que não poderemos tentar aumentar o tíquete médio e a rentabilidade”, explicou o presidente da CVC.

Tópicos relacionados