Danilo Teixeira Alves   |   26/06/2015 13:42

Forma Turismo embarca 18 mil em julho e quebra recorde

A Forma Turismo embarcará cerca de 18 mil passageiros na temporada de julho. Os embarques acontecem a partir de amanhã (sábado, dia 27 de junho), em 120 voos fretados partindo das principais capitais nacionais.

A Forma Turismo embarcará cerca de 18 mil passageiros na temporada de julho. Os embarques acontecem a partir de amanhã (sábado, dia 27 de junho), em 120 voos fretados partindo das principais capitais nacionais. São mais de 15 mil jovens embarcando para Porto Seguro, na Bahia, além de três mil passageiros que se dividem entre os destinos internacionais Disney, Cancun e Bariloche.

“Com os números, conseguimos estabelecer a maior temporada de julho da história da Forma Turismo. Devido ao calendário escolar e à realização do Enen, que acontece em outubro, temos estimulado os jovens a realizarem suas viagens de formatura nas férias do meio do ano”, explica o diretor da Forma Turismo, Fábio Depret.

De acordo com o executivo, para conseguir ampliar o número de embarques, a Forma Turismo tem expandido seus negócios para regiões que ainda não haviam sido exploradas. Nesse ano, a operadora inaugurou suas unidades em Goiânia e Recife e tem como plano lançar a loja de Curitiba no segundo semestre. “Serão ao todo 17 lojas, entre próprias e franquias, distribuídas em quatro regiões nacionais, além de mais de 120 representantes comerciais espalhados por todo o País”, concluiu o diretor.

Tópicos relacionados