Diego Verticchio   |   31/07/2015 09:59

Trend reúne trade do Rio para confraternização

O presidente da Trend Operadora, Luis Paulo Luppa, promoveu uma noite da quinta-feira um coquetel para os principais parceiros do grupo no Rio de Janeiro. O grupo escolheu o emblemático hotel Copacabana Palace para receber seus convidados

O presidente da Trend Operadora, Luis Paulo Luppa, promoveu uma noite da quinta-feira um coquetel para os principais parceiros do grupo no Rio de Janeiro. O grupo escolheu o emblemático hotel Copacabana Palace para receber seus convidados.

Animado e com muito gosto, o evento contou com a presença dos principais diretores de empresas. Sempre sorrindo, Luppa recebeu todos os convidados, um por um, agradecendo a parceria e a confiança. Estiveram no evento às agências de viagens com potencial de comercializar os hotéis considerados 5 estrelas e de luxo, aposta da Trend para este ano.

Junto com Luppa, Gabriella Cavallheiro, vice-presidente de Vendas e Resultados da Trend, afirmou que o Rio de Janeiro se consolidou como um dos mais importantes mercados para a empresa e "este coquetel é um reconhecimento à parceria da Trend com as empresas convidadas".

Tópicos relacionados