Henrique Santiago   |   26/08/2015 16:27

BTW passa a atuar como operadora em Vitória

O diretor da BWT Operadora, Adonai de Arruda Filho, apresentará amanhã (27) a equipe da empresa que atuará no novo escritório inaugurado em Vitória.

O diretor da BWT Operadora, Adonai de Arruda Filho (foto), apresentará amanhã (27) a equipe da empresa que atuará no novo escritório inaugurado em Vitória. A novidade será anunciada em um jantar para agentes de viagens. Na prática, a BWT deixa de atuar como receptivo na região e passa a ser uma operadora, segmento-chave de outras filiais da empresa pelo Brasil.

“Temos um histórico de construir nossos negócios com muita segurança. Em 2010, inauguramos o escritório como serviço receptivo. Depois, investimentos na estruturação de nossa matriz e na ampliação da empresa para outros mercados. Hoje, cinco anos depois, ampliamos nossa operação em um mercado que responde muito bem aos estímulos”, recorda Filho.

O executivo destaca que, sob o comando do gerente da filial, Matheus Gonçalves, desde sua abertura, novos executivos foram incorporados ao time para garantir a expansão da unidade. “Há quatro meses, contratamos dois importantes nomes para nossa equipe: Rafael Freire e Roberto Pires, profissionais com larga experiência em nosso mercado”, disse Gonçalves.

Tópicos relacionados