Karina Cedeño   |   26/08/2015 19:56

Conheça Honey Dreams, canal de viagens para casais

GRAMADO (RS) - Foi lançado esta noite em Gramado (RS) o Honey Dreams, novo canal de distribuição de pacotes de viagens para casais, com benefícios tanto para operadoras como para consumidores.

GRAMADO (RS) - Foi lançado esta noite, em Gramado, (RS) o Honey Dreams, novo canal de distribuição de pacotes de viagens para casais, com benefícios tanto para operadoras como para consumidores.

Por meio de um sistema de infográfico, as operadoras podem cadastrar pacotes de viagens na plataforma sem taxa de adesão, selecionando a seguir o plano de comissionamento sobre a venda, que pode ser Flat (10%), Premium (15%) ou Top (20%), o qual dará maior visibilidade para o pacote no site do Honey Dreams, conforme plano escolhido, e será cobrado apenas em caso de venda.

Após cadastrado, o pacote de viagem passará por aprovação, feita por uma curadoria especializada que personalizará, em detalhes, o produto, para que este seja perfeitamente adequado ao perfil de casais.

"Este é o grande diferencial do Honey Dreams. Enquanto as OTAs, que contam com um sistema de algoritmos de internet para buscar informações, vão de forma mecanizada diretamente em hotéis e passagens aéreas, temos um sistema completamente personalizado, humano, que inclui passeios diferentes e opções que estejam em sintonia com o perfil dos casais . Sabemos que, por mais que poucos players dominem hoje o on-line, nada substituirá a vivência das operadoras e agentes de viagens na hora de vender o produto. Sendo assim, queremos transformar os pequenos operadores em fornecedores que vendam em escala, potencializando a sua venda em âmbito nacional", afirma o CEO e fundador do Honey Dreams, Marcus Rossi, filho de Marta Rossi e um dos organizadores do Festival do Turismo de Gramado.

Ainda de acordo com ele, toda a gestão financeira ficará a cargo do Honey Dreams e os pacotes poderão ser vendidos em até 12 vezes sem juros, sem nenhum tipo de taxa cobrada dos fornecedores, que receberão o valor da venda após 31 dias. "Mas eles terão a opção de pagar 2,5% a mais sobre o valor da comissão, caso queiram receber o valor antes", explica Marcus.

A plataforma oferecerá dois tipos de produtos aos casais, sendo um deles Viagens (com diferentes opções de saída, bloqueios aéreos e um ou mais destinos) e Fuga (viagens curtas, sem necessidade de aéreo e para um único destino).

O Honey Dreams já está disponível para fornecedores e chegará ao público final no dia 5 de outubro deste ano.

PARCERIA COM AGENTES DE VIAGENS
Marcus Rossi adianta que o Honey Dreams terá, em breve, um plano de parceria com agentes de viagens, que também poderão vender por meio da plataforma e serão comissionados.

"Esta é uma ferramenta inovadora, que permitirá aos agentes de viagens e operadores concorrer com o on-line por meio do on-line", finaliza Rossi.

Para entrar em contato com ele, envie um e-mail para marcus@honeydreams.com ou ligue para (54) 9914-1088.

Veja mais fotos do evento de lançamento e da interface da plataforma no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Honey Dreams

Tópicos relacionados