Artur Luiz Andrade   |   21/08/2015 14:57

Flytour Viagens lança site para venda de hotéis a agentes

A operadora Flytour Viagens, do Grupo Flytour, lançou há duas semanas o site www.melhortarifafly.com.br, exclusivo para a venda de hotéis para agentes de viagens

A operadora Flytour Viagens, do Grupo Flytour, lançou há duas semanas o site www.melhortarifafly.com.br, exclusivo para a venda de hotéis para agentes de viagens. Segundo o diretor geral da operadora, Emerson Amaral, o objetivo foi oferecer às agências uma ferramenta com tarifas competitivas de hotéis, “para que elas não percam negócio para OTAs e a internet em geral”.

A Flytour Viagens está usando brokers e negociações diretas exclusivas para oferecer essas tarifas em mais de 40 mil hotéis no Brasil e no mundo. A comissão paga às agências é de 6%, menos que a habitual, mas Amaral tem dois bons argumentos: “para sermos competitivos, decidimos que toda a cadeia ganharia menos, assim, nossas margens diminuíram e também os fornecedores deram melhores condições; e somos a única empresa a ter uma ferramenta, já conhecida na operadora, que permite que a agência crescente uma taxa a mais, caso veja que sua remuneração não está cobrindo os custos e desde que se mantenha competitiva”.

O parcelamento pode ser em três vezes no cartão de crédito, mas a Flytour Viagens está estudando novas ferramentas de pagamento. Todas as quatro mil agências de viagens com crédito no grupo podem usar o melhortarifafly.com.br e para os clientes da operadora o extrato é unificado, simplificando a parte administrativa.

“E ao comprar hotéis na nova ferramenta, além de não perderem clientes para a internet, os agentes continuam tendo o respaldo e assistência Flytour”, finaliza Emerson Amaral, referindo-se à solidez e aos serviços do grupo, que fatura mais de R$ 4,5 bilhões ao ano.

Saiba mais: www.melhortarifafly.com.br

Tópicos relacionados