Henrique Santiago   |   19/11/2015 20:26

Booking investirá em atrações e estuda aquisições

O que fazer para se destacar em um mercado competitivo? Para o CEO do Grupo Priceline, Darren Huston, o importante, antes de tudo, é não ter medo de apostar e competir. "No mundo da tecnologia temos que conviver com multiganhadores. Quem não gosta de competição não deve estar neste mundo", destacou.

O que fazer para se destacar em um mercado competitivo? Para o CEO do Grupo Priceline, Darren Huston, em painel realizado na Phocuswright Conference, nos Estados Unidos, o importante, antes de tudo, é não ter medo de apostar e competir.

"No mundo da tecnologia temos que conviver com multiganhadores. Quem não gosta de competição não deve estar neste mundo", destacou.

Para se tornar cada vez mais relevante no mercado, a OTA acredita na criação de novos produtos para o viajante.

“Já oferecemos hotel, restaurante e uma parte de aéreo. Estamos atentos às oportunidades de atividades em viagem. Desde ingressos para museus, atrações, sem a necessidade de muita antecedência. Através do mobile, o usuário poderá reserva várias atividades e serviços”, adiantou o CEO.

Além de revelar os futuros planos, o CEO do Grupo Priceline mostrou mais ambições futuras. Perguntado sobre qual empresa gostaria de comprar, ele foi enfático. “ Open Table [reservas de restaurantes]. Adoro o modelo de negócios deles.”

Tópicos relacionados