Diego Verticchio   |   26/11/2015 10:32

Turismo Week venderá Brasil no Exterior; entenda

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) irá lançar em 2016 a versão internacional do Turismo Week. Dois sites (inglês e espanhol) estão sendo criados e a ideia é vender todos os produtos do Brasil para diversos mercados internacionais

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) irá lançar em 2016 a versão internacional do Turismo Week. Dois sites (inglês e espanhol) estão sendo criados e a ideia é vender todos os produtos do Brasil para diversos mercados internacionais. Para agilizar o processo, os sites usarão a mesma plataforma criada para a versão brasileira do Turismo Week, no entanto, com adaptações para determinados mercados.

Segundo a presidente da Braztoa, Magda Nassar (foto), a ideia é fazer com que em poucos cliques a pessoa consiga comprar sua viagem para o Brasil.

“Levamos a ideia ao presidente da Embratur e o (Vinicius) Lummertz nos apoiou. De que adianta a Embratur promover o Brasil no exterior se a pessoa impactada não sabe onde comprar a viagem? Com o site em inglês ou espanhol e com mais de cinco mil produtos à disposição ele terá mais confiança e poderá comprar em poucos cliques”, afirmou Magda Nassar. “O Brasil está bombando no exterior, é hora de vender”, concluiu.

Já a Turismo Week clássica, com produtos nacionais e internacionais, voltará em março na sua 9ª edição. O lançamento deverá acontecer no Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro, marcado para dia 23 na Cidade Maravilhosa.

Tópicos relacionados