Karina Cedeño   |   29/03/2016 13:38

New Age: campanha e comissão variada para agentes

Visando incentivar as vendas de Europa e aumentar o share dentro de seu portfólio, a New Age destaca, durante a WTM, sua nova campanha “Vale Presente. Vendeu, ganhou!”, direcionada aos agentes de viagens.

Visando incentivar as vendas de Europa e aumentar o share dentro de seu portfólio, a operadora New Age destaca, durante a WTM Latin America, sua nova campanha “Vale Presente. Vendeu, ganhou!”, direcionada aos agentes de viagens.

Válida a partir do dia 1° de abril até 31 de maio desse ano, a campanha contempla cada venda realizada pelo agente com um vale presente de R$ 25 por passageiro, para resgate nos lojas on-line Americanas.com.

A operadora também aproveita a feira para divulgar os novos produtos no segmento de Charme e Resorts de sua recém-criada linha de roteiros nacionais, oferecendo nove programas em resorts, em sua maioria no Nordeste do Brasil, de categoria superior a luxo.

COMISSÃO VARIADA
Outro lançamento é a nova modalidade implantada pela New Age em seu sistema de reservas on-line, o Reservaqui, no qual o próprio agente terá total autonomia para escolher o percentual de sua remuneração sobre a venda de reservas terrestres, sendo a variação de 1% a 15%.

“O objetivo dessa medida, além de dar mais agilidade e autonomia para o agente, é de que ele tenha tarifas mais competitivas e consiga brigar de forma igualitária com as OTAs, seus maiores concorrentes. Inclusive, para trabalhar dessa forma, nós renegociamos nossas tarifas e reduzimos os preços dentro da ferramenta”, afirma a diretora comercial da operadora, Carla Davidovich.

Para ter acesso ao Reservaqui, o agente precisa entrar no site www.newage.tur.br e preencher o cadastro, que será submetido à aprovação da operadora.

Tópicos relacionados