Rodrigo Vieira   |   11/08/2016 19:54

Flytour Viagens fecha com Claudia Leitte para o carnaval

Enquanto o clima olímpico prevalece no País, a Flytour Viagens já está de olho no carnaval do ano que vem. Uma das operadoras do Grupo Flytour Gapnet, a empresa acaba de fechar um acordo exclusivo com Claudia Leitte além de uma parceria com a Central do Carnaval,


Bell Marques e Claudia Leitte serão atrativos oferecidos pela operadora do Grupo Flytour Gapnet

Enquanto o clima olímpico prevalece no País, a Flytour Viagens já está de olho no carnaval do ano que vem. Uma das operadoras do Grupo Flytour Gapnet, a empresa acaba de fechar um acordo exclusivo com Claudia Leitte além de uma parceria com a Central do Carnaval, por meio da qual venderá produtos para camarotes em Salvador.

O acordo com Claudia Leitte prevê que a operadora ofereça pacotes de três a sete noites com hospedagem e ingresso no Bloco do Largadinho, comandado pela cantora. As saídas serão nos dias 24 e 26 de fevereiro. A parceria com a Central do carnaval dá à Flytour Vianges o direito de vender produtos exclusivos com abadás para o Bloco Camaleão, Camarote do Nana e Camarote da Central do carnaval de Salvador 2017.

De acordo com o diretor de Produtos Nacionais da operadora, Daniel Firmino, serão disponibilizadas saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

Segundo ele, com a exclusividade da comercialização dos abadás, a Flytour Viagens espera incrementar em 30% o número de pacotes vendidos para o carnaval de Salvador em 2016. “Temos um bom fluxo de turistas para datas como o carnaval. Nossa meta é ampliar o número de pacotes e fortalecer os produtos exclusivos comercializados pela operadora”, afirmou Firmino. .

Mais informações pelo hotsite https://www.flytour.com.br/hotsite/carnaval-2017.

Tópicos relacionados