Rodrigo Vieira   |   05/07/2017 20:05

Trend capacitará agentes sobre o Alentejo, em Portugal

Treinamentos serão on-line


Divulgação
António Lacerda, do Alentejo, e Ana Kuba, da Trend
António Lacerda, do Alentejo, e Ana Kuba, da Trend
O Grupo Trend capacitará agentes de viagens sobre o Alentejo, em Portugal, em sua plataforma on-line de treinamentos. Por meio de vídeo, as aulas são ministradas pelo gerente geral da Agência de Promoção Turística do Alentejo, António Lacerda, que mostra características da cidade, pontos turísticos e outros atrativos que possam interessar o passageiro brasileiro.

“Nossa região tem atributos que a tornam o melhor lugar para as férias na Europa, com opções para todos os perfis de visitantes. São belas praias, cidades históricas com charmosas vilas medievais e imponentes castelos, tudo isso combinado à famosa oferta de vinhos e saborosa gastronomia alentejana”, ressalta Lacerda.

De acordo com ele, o Brasil representa um importante mercado ao destino, com volume de visitantes maior ano após ano, "diferentemente de outros mercados".

"Esta é uma excelente forma de multiplicar informação e argumentação de vendas sobre o Turismo de Alentejo, que atualmente é um dos destinos que vem se destacando em nossas vendas”, afirma a diretora de Marketing e Vendas da Trend, Ana Kuba.

Tópicos relacionados