Janize Colaço   |   10/10/2017 15:54

Tui Brasil anuncia nova forma de pagamento na plataforma

Dentre as novidades, há a possibilidade de parcelar os pagamentos em até 12 vezes sem juros.

Disponível há dois meses para o mercado brasileiro, a plataforma de reservas Tui Smart Booking, da sucursal Brasileira do Grupo Tui, promete potencializar o negócio das agências de viagens, bem como oferecer tecnologia de ponta e garantir os melhores acordos financeiros a seus parceiros. Dentre as novidades, há a possibilidade de parcelar os pagamentos em até 12 vezes sem juros.
Marluce Balbino
Leandro Carvalho, CEO da Tui na América Latina
Leandro Carvalho, CEO da Tui na América Latina

A integração de serviços, que permite as opções de vendas opções para “voo+hotel” ou “só hotel”, também está disponível nos pagamentos parcelados e sem juros. De acordo com o grupo, a plataforma agrega soluções adaptadas às necessidades locais e garantir a melhor distribuição, variedade e qualidade aos clientes.

“Pela primeira vez na história, os agentes de viagens podem contar com uma operadora multinacional de grande porte, com respaldo financeiro do Grupo Tui e governança corporativa que tem a confiança como principal objetivo”, destaca o CEO da operadora na América Latina, Leandro Carvalho.

O executivo ainda salienta que a adesão de tais benefício é bastante simples. “Basta entrar em nosso site e solicitar seu acesso à plataforma Tui Smart Booking.”

Para mais detalhes, visite a plataforma.

Tópicos relacionados