Danilo Teixeira Alves   |   17/01/2012 19:04

Conheça Infantasia, nova área temática do Hopi Hari

O presidente do Hopi Hari, Armando Pereira Filho, disse hoje durante o lançamento da nova área temática do parque ambientada com personagens do Looney Tunes, que o agente de viagens é importante no crescimento do estabelecimento.

O presidente do Hopi Hari, Armando Pereira Filho, disse hoje durante o lançamento da nova área temática do parque ambientada com personagens de Looney Tunes, que o agente de viagens é importante no crescimento do estabelecimento. “O agente vem com a gente”, disse o executivo, se referindo aos planos de expansão do Hopi Hari para o próximo ano.

Como quase 20% das vendas dos passaportes para o Hori Hari são por meio de agências e operadoras, Pereira Filho destacou o projeto de capacitação para esse canal que está sendo promovido pelo parque. “Até março receberemos cerca de 15 mil agentes que visitarão o país Hopi Hori e conhecerão os nossos serviços e instalações”, disse.

Pereira Filho ainda explicou os motivos que fizeram o parque optar pela empresa de Pernalonga e companhia. Segundo ele, o conteúdo dentro de um estabelecimento como o Hopi Hari é o que cria a magia entre o produto e o visitante. “Quando fizemos uma primeira pesquisa entre os nossos clientes, percebemos que era necessário uma empresa com outros meios de sustentação da marca, como programas de televisão, por exemplo”. afirmou. “A partir daí, não foi difícil chegar até a Warner”, concluiu.

NOVAS ATRAÇÕES
O CEO ainda destacou as próximas grandes atrações que serão estreadas ainda no primeiro semestre do ano. Em abril, a área temática da Liga da Justiça será aberta ao público. Nesse local, os visitantes do Hopi Hari poderão vivenciar a eterna briga entre os heróis e os vilões dos desenhos animados e seriados que fazem parte do casting da Warner.

Outra grande novidade e que já pode ser considerada o grande feito do parque paulista em 2012 é a inauguração da nova montanha russa. O brinquedo, que deverá ser aberto em maio, terá dez inversões; um recorde entre as montanhas russas disponíveis em estabelecimentos brasileiros.

Veja fotos da nova área temática Infantasia clicando em "Ver Álbum".

Tópicos relacionados