Rafael Carreira   |   25/06/2014 12:57

Astronauta brasileiro estará no Kennedy Space Center

O Kennedy Space Center, localizado na Flórida, registrou aumento de 25% no número de visitas de turistas vindos de países da América Latina ao longo do último ano. Um dos motivos apontados para este crescimento é o início da exposição do Ônibus Espacial Atlantis.

O Kennedy Space Center, na Flórida, registrou aumento de 25% no número de visitas de turistas vindos de países da América Latina ao longo do último ano. Um dos motivos para o crescimento foi a exposição do Ônibus Espacial Atlantis, que aconteceu em junho de 2013.

De olho neste público, o complexo levará dois astronautas latino-americanos que participarão do Almoço com Astronauta e das atividades diárias do Astronaut Encounter (Encontro com Astronauta), onde falarão sobre as experiências no espaço e o caminho percorrido por eles até a viagem.

Entre os dias 26 e 31 de julho, o brasileiro Marcos Pontes será o anfitrião do Kennedy Space Center Visitor Complex, enquanto o mexicano Rodolfo Neri Vela ficará responsável por recepcionar os turistas entre os dias 10 e 14 de agosto.

Tópicos relacionados